FAQ - Perguntas Frequentes
1. QUAL É A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?
Os produtos são importados, premium, e possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas. São fabricados, em sua maior parte, em Taiwan e China.
2. QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA PRODUTOS ENCOMENDA?
Postagem (tempo médio): de 4 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.
Entrega (tempo médio): de 15 a 20 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar.
2.1 QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA PRODUTOS PRONTA ENTREGA?
Postagem (tempo médio): de 1-2 úteis após confirmação do pagamento.
Entrega (tempo médio): 3-5 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar.
3. QUAL É A TRANSPORTADORA?
A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente.
4. EM QUE CASO POSSO SOLICITAR O REEMBOLSO OU A TROCA? (ENCOMENDAS)
Sim, é possivel solicitar o estorno do valor em caso de desistencia da compra (sem motivos) é subtraido a taxa de 10% do valor, mediante a nossa logistica. para informações adicionais de trocas e reembolsos clique aqui.
4.1. CANCELAMENTO DE COMPRA COM O PRODUTO EM TRANSITO.
Informamos que, no momento que a remessa (importação) foi solicitada, esta remessa já é direcionada para o destinatario, não sendo possível realizar o cancelamento da sua encomenda, pois o produto já se encontra em trânsito com destino ao endereço informado no ato da compra.
Assim que a remessa for entregue ou retornar ao nosso centro de distribuição, poderemos dar seguimento ao processo de cancelamento e/ou devolução, conforme sua preferência e de acordo com nossa política.
5. E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?
Os Impostos são pagos totalmente por nós, portanto o cliente não deve se preocupar. E se porventura alguma taxa for aplicada, esta será de nossa responsabilidade.
6.1. Endereço Incorreto ou Incompleto
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de setenta reais, para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.
6.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails e mensagens no WhatsApp informativos) para evitar tal transtorno.
6.4. Retirada da Encomenda na Agência
Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente ficar atento ao rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails e mensagens no WhatsApp informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.